Um verdadeiro resgate das nossas emoções. Emoções que muitas vezes, sufocadas pelas atribulações do dia-a-dia, são suprimidas de nossas vidas. Parece-nos insensato deixar de lado nossas mais puras verdades expressadas por nossas emoções. O novo trabalho de Marta Nascimento nos eleva a uma rara interpretação das sutilezas que envolvem o estar apaixonado. Apaixonado pela vida, pela carne, com desejos e amores impenetráveis. Esse devaneio me foi possível ouvindo suas musicas. Foi possível escapar, entrar em um mundo imaginário, sem limites e referências plausíveis.
É muito evidente o carinho dedicado ao trabalho. Os detalhes revelam o amor. Marta, mais uma vez, encanta com seu entusiasmo pela arte. Em uma eterna homenagem à família e aos amigos ela relata as nuances de suas relações apaixonadas. Docemente ela nos presenteia proporcionando aos que se permitem abrir seus corações, “abrir a porta do seu quintal”.
O artista, sem dúvida, é um ser iluminado. Ele reúne os elementos da natureza: a chuva, o vento, as feras, as rochas, a flor... Que se fundem a seus mais puros e sinceros sentimentos, dando luz a uma obra-prima, que logo nos presenteia com um verdadeiro ato de amor. Marta dá de si para nosso deleite.
Que Marta Nascimento esteja sempre entusiasmada, tocada por Deus, abrindo portas e corações, sendo referência, exemplo de que a vida é doce, que a vida é amor.
Obrigado, Marta Nascimento
Luís Antônio Aparecido Rodrigues
(diretor do Jornal ET de Barra Bonita)
Obrigada Luis,
Você foi poeta em suas expressões...! (marta nascimento)
Um comentário:
Luis, fiquei emocionada com o seu depoimento e como hoje é o "dia do músico" usei as suas palavras para musicar a homengagem feita a minha pessoa.
O ARTISTA
Letra: Luis A. A. Rodrigues
Música: Marta Nascimento
Reúne elementos da natureza
A chuva, o vento...
As feras, as rochas...
A flor...! Que se fundem.
Dando luz a um ato de amor
Dá de si pra nosso deleite
Abre portas, corações...
E nos faz ver que a vida é doce
A vida é amor e o amor,
Resgata nossas emoções...
A vida é doce!
Obrigada por tudo, a você e a Angêla.
Postar um comentário