.
Clique na foto e ouçaEsse é o título da letra de uma das concorrentes do BOTUCANTO. Classificada mexeu com um caldo que todos tomam. Às vezes expressamos coisas que sentimos e nos iludimos pensando que as pessoas irão nos entender e nem sempre obtemos um resultado que nos faça feliz. O importante é falar e saber que muitos concordam, outros não. A letra da música mostra uma características de vários artistas que sofreram a ausência nos anos 80 de um material fonográfico que valesse a pena, nessa fase, a mídia fixou-se em alguns e nos deram para engolir , dessa forma, a dor foi particular . A palavra ódio é forte e com certeza causa repulsa em alguns, mas usar alguém para falar do que não se gosta é a coisa mais comum do mundo, fazemos isso diariamente, então porque não podemos dizer o nome de quem odiamos seja qual for o motivo?
Creio que fazemos parte de uma turma que sempre se expressou através das metáforas e entende-las seria necessário vivenciá-las. Se eu falar que odeio o fulano da esquina não causaria nenhuma comoção, mas, com certeza a rua inteira poderia vir pra cima de mim apoiando ou me detonando, portanto, creio que seja necessário esfriar os ânimos e deixar a coisa rolar, afinal, pelo menos até que eu saiba, somos livres para falarmos o que pensamos, contanto que aceitemos o eco das nossas palavras.
Estamos aqui na internet ouvindo, lendo, opinando e talvez muitos se sintam perdidos por tirarmos das suas mãos, o poder da expressão , mas sempre foi assim e sempre será... Odiamos e não podemos falar o seu nome.
Comentem ou fale com a gente martanascimentooc@gmail.com